Desde o início deste período eleitoral que o meu sentido de cidadania se apurou e decidi ser conscientemente activo. Procurei informação acerca de partidos, programas e candidatos e escolhi aqueles com que mais me identifiquei. Nas legislativas a escolha foi óbvia... tão óbvia que foi o último movimento a que me associei - voluntariado de José Sócrates. Já nas municipais não foi tão fácil. Pelo menos até o nome de Elisa Ferreira ter saído a público como candidata apoiada pelo PS. Desde então e até domingo sou voluntário pela candidatura da Dra. Elisa Ferreira. Não vou enumerar razões por demasiado óbvias e explícitas no programa eleitoral.
Espero assim que no domingo votem e votem bem! Não só no Porto mas em todo o País.
Até aqui tudo normal... pensam vocês (os que me conhecem)! Só que como o título deste post diz, não me apetece perder o balanço. Há muita coisa para fazer que não se pode fazer até domingo. Tem de se continuar a fazer. Ponderando bem esse pensamento, decidi entrar na vida política activamente e decidi também que a melhor forma de o fazer é associar-me ao partido político com que mais me identifico.
Assim sendo, depois das eleições de domingo, irei deslocar-me à sede do PS Porto para continuar este "trabalho". Quero fazer mais e melhor. Quero estar informado e informar. Quero poder decidir não só de 4 em 4 anos. Quero contribuir para um desenvolvimento maior e melhor da minha Cidade e do meu País.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
É bom saber onde se tem o coração...mas não deve ser "lá" deve ser "cá"! Quanto à política não é um bicho..nem um bichinho! É uma consciência, uma forma de estar na vida vivo!
Mais...
Mais 2 comentários:
1º-como em tudo na vida... a conjugação dos verbos na 1ª pessoa do plural tem sempre melhores e maiores efeitos...
2º- especialmente na política podemos ir ao lado de alguém mas nunca nunca atrás!!!
Cara leitor(a) atento(a):
Levo em conta os seus comentários e prometo ter mais atenção em próximos posts.
Quanto ao meu coração, é no Porto que está.
Ainda quanto ao sub-título do blog, como é pessoal, é uma pequena provocação aos que vivem comigo este momento a tomar o mesmo rumo que eu para então virem ao meu lado!
Sempre aberto a sugestões, críticas e companhia!
É o teu e o do D.Pedro IV!...
Enviar um comentário